sábado, 5 de junho de 2010

Olá !!!!Hoje eu estou deprê....Que raiva de mim!

Olá Pessoal!!!Tudo bem com vocês???

    Espero que sim,pois comigo não está nada bem.Tô precisando de socorro.Hoje estou muito triste e decepcionada comigo mesmo,pois nos últimos dias tenho jacado feio e sei que com isso com certeza engordei um pouco.Estava indo até bem,fazendo mais de uma hora de caminhada por dia,mas o fantasma da compulsão tem me rondado,álias ele nunca me abandonou.
    Gente eu sei que no meu caso para eu emagrecer preciso de ajuda de um psicólogo,mas como moro no interior isso se torna difícil.A comida tem sido uma válvula de escape para mim,pois sou uma pessoa muito ansiosa e depressiva,ai sempre acabo descontando na comida,depois fico deprimida.Hoje fui experimentar uma bota linda que comprei há um ano atrás e infelizmente não serviu, e isso me deixou mais arrasada ainda.Sei que é chato vir aqui e ficar só se lamentando,mas é o que eu estou sentindo,não consigo mentir sobre os meus sentimentos.
  Observação:"Estou precisando mudar de ares,sei lá,fazer coisas diferentes.Por exemplo:arrumar um amor.kkkkkkkkk
     Bom fim de semana a todas!!!
E curtam bastante o sábado à noite.

                             Beijos..........................................



Imagem com mensagem de Fim de Semana. Recados para Orkut.




Recados para Orkut Online

3 comentários: