sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oi amores!!!Tõ aqui...

Oi gentem do meu core!!!

    Apesar do sumiço do meu blog ainda estou por aqui tentendo me achar.KKKKKK
   Quanto a Ra e Af,está uma bagunça só.Abafa.kkkkk


     Queria agradecer o carinho da Dany e da Sumeia por sempre passar por aqui e deixar um recadinho.Valeu mesmo, vcs não imaginam o quanto me fazem feliz.Brigadão!!!

  Este lindo selinho foi a Sú quem me deu,obrigada.


    Regras:

1)Postar quem deu o selinho para você:

Súlmeia- Vou chegar lá

2)Dizer o que você admira na pessoa que te deu o selinho?

A humildade e simplicidade que ela tem deixado transparecer que tem.
Já a considero uma grande amiga blogueira.

4 comentários:

  1. Oiiiiiii...amiga!
    passando para desejar um ótimo Domingo!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Amiga uma ótima semana pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Amiga Cadê vc???
    saudadesss...
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, minha RA tb está meio bagunçada nos ultimos dias, mas nao vamos desistir, cada dia uma nova luta ate aprendermos a nos alimentar corretamente. Bom final de semana. Bjos

    ResponderExcluir