sábado, 29 de maio de 2010

Fim de semana...

Oi  gente!!! Tudo bem com vocês?

    Hoje estou aqui,fiquei um tempão sem postar,mas não abandono o blogsfera,pois é o que me tem dado forças para continuar nessa difícil arte do emagrecimento.Estou indo devagar e sempre,ainda não me pesei,estou querendo me pesar no dia 12/06 que irá completar dois meses de RA e caminhadas diárias.Sei que se eu estivesse fazendo a minha Ra direitinho teria emagrecido quase uns dez quilos,mas como sou lerda sei que emagreci pouco.Sou um poço de ansiedade e as vezes acabo descontando na comida...o que me mata de raiva de mim mesma,das minhas fraquezas.E durante os fins de semana isso só piora,porque acabo comendo,simplesmente por prazer sem ter fome nenhuma,é isso que me deixa indignada,pois a RA é pro fim da vida,não tem como tirar férias .Sei que enquanto eu não colocar isso na minha cabeça eu não vou emagrecer de verdade,pois não dá para comer direito num dia e no outro se entupir de besteiras,só pelo prazer de mastigar,como se a comida fosse um refúgio para as minhas frustrações.É isso gente,precisava desabafar,pois não está sendo fácil .

   Quero agradecer de coração a Dany e a Rita pela visitinha ao meu blog,adorei viu. Voltem sempre!
   É isso ai,desejo a todas um fim de semana iluminado.

                          Beijos no coração!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii...lindona!
    é assim mesmo devagar...mas não dizem que é de grão em grão que a galinha enche o papo,rsrsrss...não tenha pressa se mantenha firme na R.A e em seus exercicios que tenho certeza que terá ótimos resultados no final!
    Amiga vc tá me seguindo?não vi seua fotinha lá nos meus amigos,sniffff...
    Òtimo sábado!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Assim como vc tô tentando começar uma nova vida s/ compulsão alimentar, tô fazendo a RA e AF, preciso emagrecer por questão de saude, minha coluna anda doendo mto. Sei q o caminho é mto longo e preciso de ajuda p/ me manter forte.
    Se der passe em meu blog, vou seguir vc, ok.
    Bj e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir