domingo, 16 de maio de 2010

Fim de semana chegando ao fim......Que tristeza!!!

Oi gentem tudo bem com vocês!!!

     Eu estou aqui na luta.Graças a Deus consegui  entrar no eixo nesse fim de semana,depois de uma grande jacada.kkkkkkkk
      Mas o que importa mesmo é prosseguir e jamais desanimar diante das dificuldades da vida,o importante mesmo é continuar.
     Como falei antes ainda não me pesei.Estou deixando pra mais na frente,acho que é melhor,pois o nosso peso varia muito,então é bom vê que emagreceu pelas roupas.Amanhã retorno as minhas caminhadas que é muito bom não só pro corpo,mas também pra mente.
            
              Uma semana iluminada e cheia de garra pra todas nós!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, é como vc disse, o importante é nunca desanimar e sempre seguir em frente. Somos humanos e é quase impossível imaginar que nunca mais iremos jacar, afinal são anos de hábitos errados que não vamos mudar da noite pro dia, é necessário muita dedicação, paciência e vontade. Espero que esteja dando tudo certo na sua caminhada. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vi vc no blog da Rita, e vim te conhecer,seu cantinho me conquistou e vou ficar por aqui,rsrsrss...estou te convidando a conhecer o meu tbm e se gostar me segui tbm tá!
    Òtima semana pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. DEUS
    * . *.*. * . ** . *.*abriu as janelas
    * .. * . * ..* * . *.*. * do céu me viu,
    (¸.o´ (¸.o` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
    ...*(¨`o.o´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
    . * .`o.¸(¨`o.o´¨) * . * . * . * ...*desejo
    . * .*.. *`o.¸.o´* (¨`o.o´¨) * . *para hoje?
    ..* ... *`o.¸.o´ * *. * . * . * ... *Eu respondi:
    ___♥♥♥♥♥___♥♥♥♥♥ *.*. * . * .. *SENHOR
    __♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥. * . * . *cuida
    __♥♥♥♥ JESUS ♥♥♥♥. * . * . *bem
    ___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ * . * . * . *da
    ____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ * . *. * . * .*pessoa
    ______♥♥♥♥♥♥♥ * . *. * . * . * .. * . *.*que
    ________♥♥♥ * . *. * . * ... * . *.*está
    _________♥* . * .. ** .. * . *.*lendo
    * . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
    .. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
    .* . * ( \(_)/ ) * * . pois,
    .* . * (_ /|\ _) . *. * ela é
    .* . * . /___\ * . . * . *muito
    *. * . * . * . . * . *.*. * . *querida!!!!

    ResponderExcluir